19 de abril de 2013

Próximo iPhone terá câmera de 12 megapixels, confirma fornecedora da Apple

Os rumores sobre o próximo iPhone ganharam mais reforços com a informação de uma fornecedora da Apple. Um funcionário da empresa sediada em Taiwan afirma que o novo smartphone terá uma câmera de 12 megapixels, com um inédito sistema de captura de imagens em condições de baixa luminosidade e suporte HDR completo.

No lugar do vidro, o iPhone 5 agora vem com uma traseira metálica (Foto: Allan Melo / TechTudo)
O iPhone 5S pode trazer uma câmera revolucionária

O surgimento de informações sobre o possível iPhone 5S se tornou mais intenso nos últimos meses, e a pressão sobre a Apple aumentou exponencialmente. A chegada da nova geração de smartphones Android com telas Full HD é a causa, e modelos como o Xperia ZQ, Galaxy S4 e HTC One prometem alcançar a casa dos milhões em números de venda.

A Apple, no entanto, trabalha em silêncio e os dados vazados até o momento prometem um rival a altura dos novos concorrentes. Juntam-se a câmera de 12 megapixels os rumores de um novo processador A7 quad-core, 2 GB de memória RAM e um display Retina “tela cheia”, com curvatura nas laterais.

Reafirmando os últimos rumores, a Foxconn, responsável pela montagem dos produtos Apple, contratou cerca de 30 mil novos funcionários nas últimas semanas; possivelmente para acelerar o processo de produção e entregar o novo iPhone em junho. A Apple ainda não se pronunciou sobre nenhum destes rumores.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.