23 de julho de 2012

Próximo iPhone será mais fino, diz jornal

A próxima geração de iPhones será mais fina, de acordo com o Wall Street Journal. Segundo fontes do jornal especialistas no assunto, as telas do smartphone da Apple serão produzidas com um nova tecnologia feita por empresas asiáticas.

O WSJ afirma que a sul-coreana LG Display, e as japonesas Sharp e Japan Display, já estão produzindo telas para o próximo iPhone utilizando uma tecnologia chamada "in-Cell". A novidade integra a tela de LCD aos sensores de toque, eliminando uma camada no aparelho e deixando o dispositivo até meio milímetro mais fino. Além disso, a tecnologia também permite que as imagens sejam exibidas com mais qualidade.

Recentemente, fotos que vazaram na internet também sugerem que, além de mais fina, a nova tela do iPhone será mais comprida. Outros rumores ainda indicam que o aparelho terá display de 4 polegadas.

Concorrentes 

Alguns smartphones da Samsung, como o Galaxy S III, são mais finos que o iPhone 4S. Os aparelhos de uma das principais concorrentes da Apple utilizam tecnologia OLED, que dispensa iluminação traseira e, por isso, conseguem ser menos espessos.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.