28 de julho de 2012

Galaxy Note 10.1 terá processador quad-core e 2 GB de RAM

ReproduçãoA Samsung anunciou o Galaxy Note 10.1 em fevereiro, mas desde então não falou muito sobre o dispositivo, nem anunciou a data de lançamento. No entanto, o blog The Brave Post teve acesso ao tablet e detalhou o seu hardware.

O Galaxy Note 10.1, uma mistura do Galaxy Note com o Galaxy Tab 10.1, deve ser lançado em agosto. Ele terá uma caneta stylus para navegação na touchscreen, semelhante ao smartphone, mas todas as funcionalidades de um tablet. Além disso, contará também com um hardware bastante poderoso.

Ele terá um processador Exynos quad-core de 1,4 GHz, assim como o Galaxy S III, e 2 GB de RAM. É uma evolução considerável em relação ao modelo apresentado em fevereiro pela Samsung, que tinha processador dual-core e 1 GB de RAM.

Além do processador, pouca coisa está diferente no Note 10.1. Ele terá a mesma resolução de 1280x800 apresentada pela Samsung e rodará o Ice Cream Sandwich.

É possível que o Note 10.1 seja lançado no mês que vem. A Samsung fará um evento no dia 15 de agosto no qual promete apresentar novidades da linha Galaxy. O Galaxy Note 2 é esperado, mas também é possível que o irmão maior apareça durante a conferência.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.