3 de julho de 2012

Home Theater Best 2013 já está a caminho


Pelo 13° ano consecutivo, será publicado em novembro o anuário "Home Theater Best", com os melhores projetos de home theater, áudio/vídeo e automação residencial do país. Como já se tornou tradição no mercado, a seleção é feita pela equipe da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL, a partir de visitas a residências em vários estados e de entrevistas com integradores, arquitetos e designers.

A edição 2013 de "Home Theater Best" irá trazer algumas novidades. Além de uma seleção mais refinada dos projetos, levando em conta os recentes avanços tecnológicos, será produzida uma versão especial eletrônica, para visualização através de tablets iPad e Android. "A ideia é explorar os recursos visuais desses aparelhos para ampliar a exposição dos ambientes", diz Flavio Canuto, gerente de web da Event Editora. "Assim como já estamos fazendo com a revista mensal, queremos que o leitor perceba melhor os detalhes de cada projeto, usando o máximo de interatividade".

A exemplo das edições mensais da revista, a edição de "Home Theater Best" para tablet também será comercializada através das lojas online App Store e Google Play.

Além da versão para tablet, "Home Theater Best 2013" terá também uma nova edição digital em formato de hot site. Ali, os leitores encontrarão maior quantidade de fotos, vídeos e informações mais detalhadas sobre cada projeto e os equipamentos utilizados. Será dada maior visibilidade aos profissionais responsáveis pelos projetos. E os anunciantes também poderão usufruir de ferramentas digitais para aumentar a exposição de seus produtos e serviços.

"Home Theater Best 2013" é mais um resultado do trabalho executado pela equipe de desenvolvimento da Event Editora, responsável pelo portal Hometheater, o blog Planet Tech e a newsletter HT-Express. Com a expansão do portal, estão sendo criados novos serviços para o leitor, como o "Guia de Compras", agora reformatado, onde é possível encontrar quadros comparativos atualizados sobre produtos como TVs, players e sistemas de home theater.

[HT]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.