19 de maio de 2012

Surgem as primeiras imagens de Ashton Kutcher como Steve Jobs

O ator Ashton Kutcher já
devidamente vestido como Jobs

O ator Ashton Kutcher foi visto usando a clássica roupa de Steve Jobs para seu papel como o cofundador da Apple em um filme independente anunciado recentemente.

Diversas imagens publicadas pelo site de celebridades TMZ mostram Kutcher usando uma blusa preta de gola rolê, calça jeans e tênis estilo New Balance (apesar de Kutcher usar um tênis Asics na foto), uma combinação que ficou conhecida como a marca registra de Jobs. As fotografias teriam sido tiradas enquanto o astro da série “Two and a Half Men” estava a caminho do set de filmagens em Los Angeles na última semana.

A cinebiografia “Jobs: Get Inspired” (“Jobs: Inspire-se”, em tradução livre) será focada nos primeiros anos da Apple, entre 1971 e 2000, e deve ser lançada até o final deste ano.

A produtora Sony também planeja um filme sobre a vida de Jobs, baseado na biografia autorizada e de sucesso escrita por Walter Isaacson. 

O produtor de “Jobs”, Mark Hulme, disse em uma entrevista recente que não está preocupado com o filme rival.”A Sony é uma companhia altamente respeitada, e o livro de Isaacon é ótimo. Mas nosso projeto já estava em desenvolvimento antes mesmo do lançamento do livro de Isaacson, e nosso filme vai estrear antes do filme deles”, afirmou.

[Macworld]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.