28 de maio de 2012

Bem na fita no dia 12

Mostre a ela que você pensou em algo especial. Não seja genérico: não dê chocolate ou rosas, a não ser que ela tenha pedido por eles especificamente. Segundo: lembre-se de que a comemoração é para ela, não para você. Portanto, se ela for uma princesinha delicada, não a leve para uma escalada. Ainda precisa de ajuda? Leia isto:

1) Se for seu primeiro Dia dos Namorados com ela:
« Dê flores. Dias antes, invente uma desculpa qualquer e pergunte de que flores ela mais gosta.
« Dê um exemplar do seu livro preferido ou filme. Coloque numa caixa legal, junto com um CD gravado com as músicas que você sabe que ela vai curtir.
« Dê o presente (embrulhado) durante a sobremesa de um jantar que você mesmo preparou na sua casa.
« Faça o prato preferido dela. Afinal, se você gosta dela, sabe qual é. Use a melhor louça da casa. Compre uma, se for o caso.
« Sobremesa? Escolha uma decadente, divertida. Brinque com essa ideia.
« Depois, faça uma massagem nos pés dela com óleos aromáticos. A partir daqui, você sabe o que fazer, certo?

2) Se você está namorando há mais de um ano:
« Compre algo que pode durar para sempre: um quadro de um artista local respeitado, um relógio vintage, um bracelete ou brincos legais. Ela vai entender o recado.

3) Se você é casado:
« Provavelmente já fez de tudo. Ofereça-se para fazer o café da manhã e a surpreenda. Aqui, não valem a velha torrada com requeijão e uma xícara de café com leite. Tente algo mais elaborado: suco de frutas vermelhas? Ah! Um croissant! Mulheres adoram delícias francesas.

[Clubalfa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.