14 de maio de 2012

Olimpíada de Londres será exibida em salas de cinema 3D no Brasil

Os Jogos Olímpicos de Londres serão transmitidos em 3D em salas de cinema do Brasil, segundo o colunista do R7, Daniel Castro. A TV Record, detentora dos direitos de transmissão do evento, está fechando parceria com a rede de cinema Cinépolis para oferecer salas 3D com parte dos jogos.

Durante todos os dias das Olimpíadas, que vão de 27 de julho a 12 de agosto, salas da rede Cinépolis vão transmitir imagens ao vivo e gravadas dos eventos esportivos que serão realizados em Londres. Ao todo serão 20 salas espalhadas pelo Brasil.

Nem todas as modalidades terão exibição em 3D. Provas de atletismo, natação, ginástica artística e rítimica, trampolim, nado sincronizado e as cerimônias de abertura e encerramento serão transmitidas ao vivo, enquanto disputas de canoagem, pólo aquático, hipismo, ciclismo, boxe, judô, vôlei, vôlei de praia, basquete e handebol serão exibidas com imagens gravadas.

A rede vai vender ingressos para interessados em ver os jogos em 3D. Os preços e o início das vendas ainda não foram divulgados.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.