30 de maio de 2012

Com tela de 3,5 polegadas e dual-chip, Motosmart chega ao Brasil a R$649

Com o Motosmart, é possível utilizar dois chips de operadoras diferentes (Foto: Divulgação/Motorola)
Com o Motosmart, é possível utilizar dois chips de
operadoras diferentes (Foto: Divulgação/Motorola)
A Motorola lançou nesta segunda-feira (28) em todo o Brasil o seu mais novo smartphone Android Motosmart Dual-SIM. Disponível nas principais lojas de varejo do país por R$ 649, o aparelho é compatível com duas operadoras diferentes simultaneamente, apesar de apenas um slot ter suporte à rede 3G.

Com uma tela de 3,5 polegadas, o Motosmart tem um design fino, e que promete agradar àqueles que gostam de aparelhos leves, mas não abrem mão da elegância.

O modelo, que vem equipado com o Android 2.3 (Gingerbread) na interface MotoSwitch 2.0, traz uma câmera de 3 megapixels, conexão microUSB, navegador por voz, GPS, Wi-Fi, Bluetooth, DLNA (para jogar vídeos e músicas do seu smartphone para a sua TV sem cabos), além da possibilidade de usar cartões de memória de até 32GB.

Internamente ele usa um processador de um núcleo com 800 Mhz, assim como seu concorrente Galaxy Ace, mas melhor que o iPhone 3GS (com seu processador de 600 Mhz). Em compensação o 3GS e o Motosmart se igualam na tela, de 3,5 polegadas e com resolução de 480 x 320 pixels. A bateria é de 1430 mAh, o que deve dar ao telefone uma ótima autonomia longe da tomada.

No Android, um recurso exclusivo do novo smartphone da Motorola é a capacidade de organizar os contatos de acordo com a frequência que você costuma conversar. Além dessas informações ficarem completamente acessíveis na tela do smartphone, os aplicativos mais utilizados também podem ser acessados de forma mais rápida e prática, organizado de acordo com a sua frequência de uso.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.