28 de maio de 2012

Renault anuncia Twingo R.S. Red Bull Racing RB7

Depois do Clio R.S., a Renault anunciou a chegada do Twingo R.S. Red Bull Racing RB7. O carrinho foi feito para homenagear a equipe campeã do mundial de Construtores da F-1 em 2011.

A motorização é 1.6 litro, com 16 V e 133 cavalos, com 150g CO2/km de emissões. O chassi foi rebaixado em 4 mm e acentua a esportividade. As regulagens dos amortecedores e a dureza das molas, aumentada em 10%, melhoram a rigidez torcional da carroceria.

O Twingo R.S. Red Bull Racing RB7 inclui os atributos de design dos carros esportivos: frente agressiva, com um logo aumentado e verticalizado sobre fundo escuro, ilustrando a nova identidade visual da marca, para-choque dianteiro equipado com uma lâmina aerodinâmica inspirada na Fórmula 1, spoiler e difusor.

O interior é valorizado por detalhes amarelos no volante, bancos e na moldura do painel, além de preto brilhante no painel, console do rádio, display do conta-giros e saídas de ar laterais. Em termos de tecnologia, o novo rádio First e o sistema R.S. Monitor são oferecidos de série.

Disponível em mais de dez países: Alemanha, Áustria, França, Bélgica/Luxemburgo, Eslováquia, Hungria, Japão, Polônia, República Tcheca e Suíça, o Twingo RB7 estará disponível para pedidos de compra a partir do próximo mês.

[Quatrorodas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.