26 de maio de 2012

Galaxy S III já tem 9 milhões de encomendas em todo o mundo

De acordo com informações da agência de notícias Reuters, a Samsung já recebeu nove milhões de encomendas do novo Galaxy S III em todo o mundo. O aparelho está em pré-venda desde que foi anunciado, no dia 3 de maio, e a fábrica da companhia está tendo que trabalhar com o máximo de capacidade possível para dar conta da demanda.
Novo Galaxy já se tornou um sucesso em todo o mundo (Foto: Divulgação) (Foto: Novo Galaxy já se tornou um sucesso em todo o mundo (Foto: Divulgação))
Galaxy S III tem tudo para ser um sucesso no mundo inteiro (Foto: Divulgação)

Mesmo assim, o jornal coreano especializado em economia Korea Economic Daily revela que talvez o esforço redobrado não seja o bastante. Isso porque a fábrica sul-coreana da Samsung, mesmo funcionando 100%, produz apenas cinco milhões de unidades por mês, e o lançamento do modelo está previsto para o dia 29 de maio em diversos países, inclusive no Brasil.

De qualquer forma, a grande procura pelo novo smartphone é uma ótima notícia para a empresa, que recentemente se tornou a maior fabricante de celulares do planeta. O Galaxy S III tem tela de 4,8 polegadas touchscreen, câmera de 8 megapixel, Android 4.0 Ice Cream Sandwich, e obviamente é um dos smartphones mais aguardados de 2012.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.