6 de março de 2012

Samsung Galaxy S III será lançado em abril, afirma site

De acordo com o site de notícias ZDNet Korea, o lançamento do aguardado Samsung Galaxy S III será em abril. A equipe do portal confirmou a data com a Cheil WorldWide, empresa de publicidade e marketing responsável pelas campanhas da Samsung.
 
A coreana planeja um grande abalo comercial no Reino Unido, um dos primeiros locais do planeta a receber as vendas iniciais do Galaxy S III. O objetivo é atingir os visitantes e espectadores nos dias que vão anteceder a chegada dos Jogos Olímpicos, em Londres.
 
O site BGR afirma ter obtido informações exclusivas sobre as futuras especificações do Galaxy S III. Se todos os dados passados pela fonte se confirmarem, o smartphone rodará um processador de quatro núcleos Samsung Exynos de 1.5GHz, sistema Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), terá uma tela de 4.8 polegadas com proporção de 16:9 e resolução full HD de 1080p (poucos dispositivos móveis contam com tal resolução de tela), uma câmera traseira de 8MP e uma frontal de 2MP.
 
Além disso, o futuro smartphone deve contar com conectividade 4G, no padrão LTE e sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Nada é informado sobre a presença da interface TouchWiz, mas tudo indica que ela estará presente no novo dispositivo. Quanto ao seu corpo físico, o Galaxy S III deverá ser fabricado em uma carcaça de cerâmica, material diferente do alumínio e plástico utilizados atualmente (ele tem uma longa duração e também é sustentável).
 
[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.