16 de outubro de 2013

TIM dará um Galaxy Gear para quem comprar um Galaxy Note 3

O Galaxy Note 3 desembarca no Brasil neste sábado, dia 5 de outubro, em companhia do novíssimo relógio inteligente da Samsung, o Galaxy Gear. Ambos foram lançados pela empresa sul-coreana em setembro, durante a edição 2013 da feira alemã IFA e começam a ser vendidos no país no próximo dia 10 de outubro. 
 
Contudo, quem estiver em São Paulo e desejar participar o evento de pré-lançamento que a TIM irá realizar poderá adquirir o “phablet” e ainda levar, de brinde, uma unidade do Galaxy Gear. De acordo com a operadora, o Note 3 custará, à vista, entre 2.299 e 2.799 reais, dependendo do plano escolhido pelo consumidor.

Mas a TIM alerta: a promoção é válida para os consumidores que adquirirem o Note 3 amanhã, na loja da operadora localizada no Shopping Morumbi. O horário de atendimento é das 10 da manhã às 20 horas e está condicionada ao limite do estoque.

Galaxy Note 3
O novo dispositivo está maior, mais leve e mais fino que sua geração anterior: são 5,7 polegadas de tela, 168 gramas de peso e apenas 8,3 milímetros de espessura. Sempre acompanhado da icônica caneta digital S-Pen, o Note 3 oferece ainda câmera de 13 megapixels, Android 4.3 e é compatível com os padrões brasileiros para a rede 4G LTE.

Galaxy Gear
O relógio inteligente da Samsung, por enquanto, irá interagir apenas com o Note 3 ou com o tablet Note 10.1. Sua tela é super AMOLED e tem 1,6 polegadas de tamanho. O dispositivo conta ainda com uma câmera de 1,9 megapixels. Com ele, o usuário poderá receber notificações, como mensagens, e-mails e ligações, diretamente em seu pulso.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.