30 de outubro de 2013

Óculos 3D com telas OLED promete experiência de cinema

O novo TV pessoal de 750 polegadas (simuladas) da Sony está prestes a deixar de ser exclusividade dos japoneses. O modelo atualizado de seu visualizador pessoal 2D/3D, disponível em duas versões (HMZ-T3W, com Wireless e HMZ-T3, sem Wireless), pode parecer muito com seu antecessor, mas as mudanças são significativas.

Agora o televisor simula som surround de 7.1 canais. E com a implementação do DAC de 32 bits (circuito que converte digitalmente a amplitude de áudio) é possível reproduzir áudio HD com qualidade de cinema, de acordo com a Sony.

Embora as pequenas telas de OLED continuem com as mesmas especificações (resolução HD, 1280×720 pixels), a empresa diz ter ajustado suas lentes e software para melhorar a qualidade do brilho e, ao mesmo tempo, evitar o acinzentamento do preto. Ainda, novas configurações de imagem foram adicionadas, sendo uma delas específica para jogos.

Óculos HDTV Sony HMZ-T3W frenteCom conexões HDMI, HDMI Wireless (esta somente na versão Wireless, HMZ-T3W) e MHL, o produto é capaz de reproduzir vídeo a partir de diversos aparelhos como Blu-Ray players, computadores, videogames, smartphones e até mesmo, HDs externos.

Disponível no Japão desde outubro, o aparelho já pode ser encontrado em pré-venda – apenas a edição Wireless – nos EUA ($999) e no continente europeu (€1.299). Entramos em contato com a Sony, que não se manifestou sobre o lançamento do produto no Brasil.

[Planetech]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.