16 de outubro de 2013

iPhone 5c já é vendido nos EUA por 45 dólares

Os novos iPhones ainda nem começaram a ser vendidos no Brasil e o preço do iPhone 5c já caiu nos Estados Unidos. O smartphone de baixo custo da Apple está à venda no Walmart por 45 dólares. As informações são do Mashable.
 
Lançado há apenas duas semanas, o Walmart já vendia o produto por 79 dólares (20 dólares a menos do que o peço sugerido pela Apple). Agora, a loja diminuiu ainda mais o valor do iPhone 5c de 16 GB, bloqueado para quem estiver disposto a fazer um contrato de dois anos com uma das operadoras locais.

Mas não parece que a mudança no preço do aparelho tenha acontecido por falta de procura. Até porque a Apple bateu recorde de vendas em um fim de semana com o lançamento de seus novos produtos. É mais provável que a queda do preço tenha caído por causa de uma promoção no Best Buy. A loja colocou o aparelho a venda por 99 dólares, mas com um cartão de desconto de 50 dólares para a compra de qualquer outro produto. Portanto, o smartphone sai da loja por apenas 50 dólares.

A diferença entre as duas lojas é que a promoção do Best Buy deve durar apenas o fim de semana. Já o Walmart afirmou que o preço baixo deve permanecer pelos próximos meses.
Esta não é a primeira vez que Walmart fez uma promoção abaixo do preço vendido pela Apple. Em junho, a empresa fez cortes sem precedentes para os preços do iPhone 5 e iPhone 4S.

iPhone 5c - Vendido nas cores azul, branco, rosa, amarelo e verde, o modelo tem os mesmos componentes internos do atual iPhone 5. Isso significa que ele roda o iOS 7 com um processador A6, tem câmera traseira de 8 megapixels e tela retina de 4 polegadas.

O iPhone 5c tem uma abrangência maior de LTE e Wi-Fi dual band, além do já conhecido Bluetooth 4.0 e GPS com A-GPS. A câmera frontal recebeu uma atualização e agora faz transmissões pelo FaceTime em HD.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.