31 de outubro de 2013

Os lugares mais divertidos do mundo!

Desde pequena, sempre fui apaixonada por parques de diversão. Afinal, eles acompanham o nosso crescimento, as fases da nossa vida. Começando com playgrounds, com piscina de bolinhas e tobogãs, parques menores com roda gigante e carrinho de bate-bate, pequenos parques temáticos, como o antigo Parque da Mônica e o Mundo da Xuxa, até os maiores, como Hopi Hari, Beto Carreiro World, Disney e etc.
Diversão no Groupon
A expectativa, a adrenalina, a emoção, a superação, o encantamento e o prazer de viver nossas experiências são o que tanto atraem a nossa atenção. Os parques de diversão foram criados no século 16 na Europa como lugares com jardins, danças e fogos de artifícios. Com o passar do tempo, empreendimentos americanos foram lançados trazendo adrenalina aos parques, com a popularização da montanha-russa e a criação da roda gigante.

Os parques temáticos, como a Disney, que misturam fantasia com adrenalina, surgiram só no século 20. Essa mistura deu tão certo que incentivou a criação de diversos outros parques temáticos pelo mundo. Atualmente, milhões de turistas criam roteiros de viagens só para conhecê-los.
Diversão no Groupon
Diversão no Groupon

Hoje, nós vamos te mostrar um pouco sobre os lugares mais divertidos do mundo! Segure a emoção e nos conte: quais você gostaria de conhecer?
DISNEY

Hoje em dia o sonho da maioria das crianças, adolescentes, e também adultos (ou seja TODO MUNDO!) é conhecer a Disney. Um dos mais conhecidos e procurados parques do grupo espalhados pelo mundo ficam na Flórida. O Walt Disney World inaugurado em 1971 é um complexo com quatro parques: o Magic Kingdom, o Epcot, o Disney-MGM Studios e o Animal Kingdom. Sãos 109 atrações!

Você tem a oportunidade de conhecer um verdadeiro mundo encantado e ver de perto tudo que faz parte da sua imaginação. Castelo dos contos de fadas (representando o famoso castelo que aparece em todo começo de desenho da disney), personagens que marcaram infâncias e cenários que ajudaram a criar o mundo da fantasia.

Diversão no Groupon
Magic Kingdom – Castelo da Cinderela

O Magic Kingdom, em todas as áreas do parque, você ouve algum tema de desenho da Disney. Conforme você anda pelo parque, parece que está em uma década diferente. A reprodução cenográfica é incrível e dá vontade de entrar em todos os lugares. Enquanto anda, você vê alguns dos personagens, os quais pode tirar fotos. Que tal comer no bar do Gastão? A noite, o show no Castelo da Cinderella é emocionante!

Diversão no Groupon
Space Mountain: A famosa montanha-russa no escuro!

Na Space Mountain, cheia de robôs falando com você e luzes neon, tv’s por todos os cantos, você vai se sentir no espaço.

Diversão no Groupon
Animal Kingdom – Everest

Diversão no Groupon
Epcot

No Epcot, o parque é dividido por países, como a Inglaterra, o Japão, o Canadá, o Marrocos, México, Alemanha e etc. Cada país tem os principais símbolos de alguma cidade importante, e é como se você tivesse rodando o mundo inteiro, pois há um grande lago no meio e os países ficam em volta. Há restaurantes e lojinhas com coisas para você comer e comprar de cada lugar, e os atendentes são todos nativos do país respectivo. A noite você pode conferir um show incrível no com projeções e fogos. Imperdível!

Diversão no Groupon
Hollywood Studios

No Hollywood Studios você vê de perto a reprodução de alguns estúdios de desenho, como por exemplo o do Toy Story, distribuído pela Walt Disney. Você ainda se diverte no brinquedo na casa do Andy, onde com a ajuda do Wood e do Buzz, disputa com a sua dupla quem acerta mais vaquinhas, ovelhinhas e etc.

PORTAVENTURA
Localizado na Espanha, em Salou, é o maior parque temático da Europa. Divide-se em 5 zonas temáticas: Mediterrâneo, Polinésia, Velho Oeste, China e México. Além dos brinquedos, o parque conta com diversos espetáculos, como shows pirotécnicos, dança, teatro, entre outros.

Hurakan Condor groupon
Hurakan Condor

A Hurakan Condor é a torre de queda livre mais alta do mundo. São 100 metros! Os carros demoram apenas 3 segundos para descer.

Furius Baco Groupon
Furius Baco

A Furius Baco é a montanha russa mais rápida da Europa. Atinge até 136 km/h.
UNIVERSAL STUDIOS

O Universal Studios tem como principal objetivo fazer com que os turistas se sintam como se estivessem andando dentro dos filmes produzidos pela Universal, e é exatamente isso que o torna um dos parques mais famosos do mundo.  É no complexo da Universal Studios que fica o parque do bruxo mais famoso: Harry Potter. O parque é divido com os lugares que estrelam a saga, como o castelo de Hogwarts e o vilarejo de Hogsmedal. Os brinquedos são baseados nas histórias e na magia do lugar, como o jogo de quadribol.

Diversão no Groupon
Fantástico mundo de Harry Potter

Diversão no Groupon
Harry Potter

O parque em si é dividido em duas áreas, a Island of Adventure (Ilha da Aventura), com muitos brinquedos emocionantes, como a montanha russa do Huck, e a Universal Studios, onde é mais cenográfica, e com menos brinquedos de aventura. Há ainda outras áreas temáticas como o Shreck, o Pica Pau, Meu Malvado Favorito, e etc.

Diversão no Groupon
Shrek

No Simpsons, você tem a chance de tomar uma cerveja no famoso bar do Moe!

JINLING HAPPY WORLD
O Jingiling Happy World, localizado na China, é famoso por suas montanhas-russas. A maior, Coaster Inversion, possui 11 inversões e um par de loopings.

Diversão no Groupon
Coaster Inversion

FERRARI WORLD
O Ferrari World, localizado em Yas Island, uma ilha artificial nos Emirados Árabes, inclui 4 parques temáticos e 2 aquáticos, hotel e resorts. O Ferrari World, como o próprio nome já diz, é da Ferrari. Possui 200 mil metros quadrados, e é claro que não poderia deixar de ter a montanha-russa mais veloz do mundo: a Formula Rossa. Chega a atingir até 240 km/h. Pra aumentar ainda mais a adrenalina, os carros são em formato do carro Ferrari de Fórmula 1. E aí, você teria coragem de encarar?

Diversão no Groupon
Formula Rossa – A montanha-russa mais veloz do mundo!

Diversão no Groupon
Formula Rossa!

[Groupon]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.