11 de outubro de 2013

Sony amplia linha de TVs de telas grandes com foco na Copa do Mundo

De olho na Copa do Mundo de 2014, a Sony lançou no Brasil a linha de TVs KDL-R555A. Os modelos de telas grandes chegam em versões LED de 50, 60 e 70 polegadas com resolução Full HD (1080p), tecnologia 3D e Motionflow XR 240 hz, tecnologia que reproduz quatro vezes mais quadros por segundo em relação aos aparehos normais.
Linha KDL-R555A, da Sony, tem telas de 50, 60 e 70 polegadas (Foto: Divulgação/Sony Brasil)
Linha KDL-R555A, da Sony, tem telas de 50, 60 e 70 polegadas (Foto: Divulgação)
 
Como não poderia faltar em uma Smart TV, a KDL-R555A possui HDMI e Wi-Fi integrado, permitindo acesso às redes sociais, bem como conexão com notebooks e smartphones. Ela também conta com uma plataforma chamada Sony Entertainment Network, que reúne aplicativos como Netflix, YouTube, entre outros apps. O mecanismo engloba ainda o Crackle, serviço da própria Sony que oferece 150 filmes exclusivos.

Os gamers, por sua vez, podem desfrutar da função Simulview. Funcionando com os óculos homônimos (vendidos separadamente), o recurso permite que cada jogador veja seu personagem em tela cheia, dispensando a “divisão” da tela.

Embora o modelo esteja sendo anunciado como “A TV oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014″, a linha X905, anunciada em maio, já levava este título da fabricante, que é patrocinadora oficial do evento. A principal diferença entre as séries é que a X905 possui tecnologia Ultra HD (4K), além de estar disponível em 55 e 65 polegadas.

As novas Smart TVs já estão disponíveis para venda e têm preço sugerido variando de R$ 4.499,99 (50″) a R$ 10.999,99 (70″), o que deixa claro a intenção da Sony de abocanhar um público ávido por telas grandes com preços mais acessíveis e sem a necessidade do 4K.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.