13 de dezembro de 2012

Tokyoflash lança relógio inspirado nos anos 80

A Tokyoflash é uma marca conhecida por fazer relógios de pulso com visores praticamente indecifráveis.  Cheios de formas geométricas que à primeira vista parecem aleatórias, eles exigem um pouco de esforço do usuário para descobrir as horas. Por exemplo, um dos modelos mais recentes lembra o reator do Homem de Ferro.

A novidade da fabricante japonesa leva o nome de Kisai e parece transportar quem o observa para um túnel de realidade virtual – ou como isso era representado nos anos 80, com linhas paralelas coloridas e uma noção de profundidade.

Ao contrário da maior parte dos relógios da Tokyoflash, dá para bater o olho na imagem e identificar alguns números no Kisai. Na verdade, todas as linhas compõem números: lendo da direita para a esquerda, se observam as horas e minutos e, de cima para baixo, a data no padrão americano, ou seja, primeiro o mês e depois o dia.

Além de mostrar o horário, o relógio tem alarme, luz de fundo e uma animação de velocidade. Tudo isso é mostrado no vídeo feito pela empresa:

O brinquedo custa 99 dólares na pré-venda.



[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.