31 de dezembro de 2012

Galaxy S4 está a caminho e ganha número de versão: GT-i9500

Os rumores a respeito do Galaxy S4 continuam surgindo e desta vez vieram acompanhados com o número de versão do futuro aparelho, batizado de GT-i9500. A informação veio do site Sammobile, que é responsável por testar e distribuir firmwares de smartphones da Samsung. O site recebeu um outro código semelhante, GT-i9505, o que pode indicar uma versão 4G do aparelho.
O Galaxy S4 está saindo do forno, o que esperar do novo aparelho? (Foto: Reprodução/Rahul Sharma)
O Galaxy S4 está saindo do forno, o que esperar do novo aparelho? (Foto: Reprodução/Rahul Sharma)
 
Curiosamente, o código do Galaxy S4 não segue a ordem já pré-determinada pelos modelos anteriores (lembre-se que o Galaxy S3 possui o código GT-i9300). De acordo com o site Sammobile, o número pula de 3 para 5 por causa de uma superstição. Segundo ela, o número 4 representa má sorte. Isso porque, em alguns idiomas asiáticos, a pronúncia das palavras "quatro" e "morte" é a mesma, embora os ideogramas usados para representá-las sejam diferentes. Coincidência ou não, a empresa nunca utilizou o número em nenhum aparelho de sua fabricação.
 
Tratado internamente como “Projeto J”, a expectativa é que o Galaxy S4 tenha um display Super Amoled Full HD de 4,99 polegadas com a inédita tecnologia flexível da Samsung, um novo processador Exynos Cortex-A15 quad-core de 2,0 Ghz e uma nova câmera digital de 13 megapixels, fabricada pela Largan Precision, a mesma do iPhone 5.

As duas primeiras grandes feiras de tecnologia de 2013, a CES e MWC, estão marcadas para janeiro e fevereiro, respectivamente. É possível que informações oficiais sobre os novos aparelhos da Samsung sejam reveladas nestes eventos.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.