15 de dezembro de 2012

Net reforça oferta HD com três novos canais da Discovery

Há alguns anos, a Sky era a operadora que tinha a maior oferta de canais de alta definição. Além disso, quase sempre saía na frente na oferta de novos canais HD. Mas as coisas foram mudando e a falta de espaço no satélite começou a modificar esse cenário. Pelo mesmo motivo, as experiências em 3D, que ocupam uma banda ainda maior em relação aos canais HD, são tão escassas (eu diria quase inexistentes) na tecnologia DTH (via satélite).

Enquanto isso, a TV a cabo soube explorar bem essas limitações tecnológicas de seus concorrentes diretos. A Net, por exemplo, é a operadora que mais investe nas transmissões em 3D. Depois, grande parte desse conteúdo fica disponível em sua plataforma de video on-demand, o Now.

Fora isso, a operadora vem reforçando a oferta de conteúdo HD e já conta com canais que ainda não estão nas outras operadoras. Esse é o caso do BBC HD, por exemplo. Agora, anuncia o lançamento dos canais Discovery HD (551), Discovery Home & Health HD (555) e Investigação Discovery HD (535). Com eles, a operadora garante que está chegando à marca de 42 canais em alta definição, sendo 35 com programação de TV paga.

Os três canais complementam o portfólio HD da Discovery na NET, que já oferecia o Discovery HD Theater e o TLC HD. Os novos conteúdos em alta definição também estarão disponíveis através do Now.

[Planetech]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.