22 de dezembro de 2012

SKY lança serviço para gravação de programação em pen drive

A SKY anunciou hoje um novo serviço que permitirá aos proprietários de decoders do tipo HDTV SLIM gravar programação da operadora tanto em alta definição (HD) como em standard definition (SD).

Para fazer a gravação, o usuário terá que conectar um pen drive ou HD externo, com no mínimo 16GB, na entrada USB do receptor e contratar o serviço (junto à operadora). Será possível ainda fazer gravação recorrente, agendar uma gravação e ainda utilizar a função live pause, que permite pausar um programa e voltar a assistir quando quiser exatamente do ponto onde parou.

O novo serviço já está disponível para assinantes SKY em todo o Brasil, sem custo para os combos SKY HDTV 2013 e por R$7,90 mensais para os demais assinantes com equipamento SKY HDTV Slim. A operadora informa que o serviço de gravação externa é exclusivo para o receptor Slim (modelos SH25 e SH26) e que o conteúdo gravado é protegido por um sistema de criptografia que não permite sua reprodução ou utilização em outros meios como PCs ou até mesmo outros equipamentos SKY.

[Planetech]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.