7 de setembro de 2012

Rolling Stones ganham filme relembrando 50 anos da banda

Os Rolling Stones anunciaram nesta quinta-feira que vão lançar um filme relembrando os principais momentos da trajetória de 50 anos da banda. Dirigido por Brett Morgen, "Crossfire Hurricane" documenta momentos desde a adolescência, nos anos 60, ao status de reis do rock.
O filme será lançado em cinemas selecionados da Inglaterra em outubro. E também passará na TV, no canal norte-americano "HBO" e na britânica "BBC".

Com cenas nunca antes vistas e novos depoimentos da banda, o documentário pretende dar à audiência uma visão intimista de como é fazer parte dos Rolling Stones. "Desde a banda que todos odiavam à banda que todos amam", afirma Mick Jagger. Em dado momento, Keith Richards revela qual é a música que ele acredita ser a "essência" de sua parceria musical com Mick.

Possíveis shows em Londres e Nova York
Nesta quinta também começaram a circular especulações sobre quatro shows dos Stones em novembro. Dois na Arena 02, em Londres, e outros dois no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York, anunciou a Billboard.bizz. Eles receberiam cerca de US$ 25 milhões por apresentação.

No início do ano, Mick e Keith afirmaram que os Stones não saíriam em turnê em 2012 para celebrar o aniversário de 50 anos. Mas, em julho, o guitarrista deixou no ar a possibilidade deles mudarem de ideia numa entrevista à "BBC".

[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.