16 de setembro de 2012

Empresa transforma van da Mercedes em escritório high tech

A Brabus é uma empresa alemã com tradição na customização de carros luxuosos para quem pode pagar por muita exclusividade. Uma das últimas novidades da empresa, especializada em carros da Mercedes-Benz, foi transformar uma van Viano em um escritório de alta tecnologia sobre rodas, batizado de Brabus iBusiness 3D. Tudo, claro, com muito conforto.
Exterior despretensioso esconde uma coleção de gadgets integrados (Foto: Divulgação)
Exterior despretensioso esconde uma coleção de gadgets integrados (Foto: Divulgação)

Dentro do veículo, além de itens de conforto, como revestimento em couro, a van oferece TVs 3D de 32 polegadas da Sony, um PlayStation 3, um Mac mini, dois iPads, sistema multimídia controlado via iPod Touch, uma geladeira e uma cafeteira. Com todo o conforto e os recursos, a Brabus iBusiness 3D permite que o executivo interessado possa trabalhar mesmo em meio ao tráfego. Da mesma forma, pode adiantar o happy hour da sexta-feira, jogando videogame, assistindo a um Blu-ray ou usando o bar do automóvel, enquanto delega a direção para  o motorista contratado.

Por dentro, conforto e tecnologia por todos os lados (Foto: Divulgação)
Por dentro, conforto e tecnologia por todos os lados (Foto: Divulgação)
 
O escritório sobre rodas da Brabus mexe, também, na mecânica original da Mercedes. O motor da van é o mesmo que a fábrica entrega, mas com algumas alterações que o fazem mais potente. O aumento é de 38 cavalos, suficiente para permitir que a iBusiness 3D saia do 0 e vá a 100 km/h em apenas 8,7 segundos, aceleração impressionante para um carro desse peso e dimensões. A velocidade máxima do escritório é de 250 km/h.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.