11 de setembro de 2012

iPhone 5 será mais fino que o 4S; veja as fotos

Novas imagens vazadas na web comprovam: o iPhone 5 vai mesmo ser mais fino do que o seu antecessor, o 4S. O site iResQ teve acesso a uma suposta versão do novo smartphone da Apple e fez a comparação. As fotos divulgadas nesta quinta-feira (5) pela página revelam não somente o corpo 18% mais fino do que o de seu “irmão mais velho” como também o o novo – e menor – conector para o cabo USB na parte inferior do aparelho.
Comparação entre os dois modelos do iPhone (Foto: Reprodução/iResQ)
Comparação entre os dois modelos do iPhone (Foto: Reprodução/iResQ)
 
A iResQ, firma de reparo de peças e celulares da Apple, divulgou fotografias de alguns componentes do suposto iPhone 5, como a sua bateria, o conector, a entrada de fones e a câmera traseira. No entanto, guardou o melhor para o final: uma imagem do aparelho completo, com o menu frontal e também a parte inferior onde se encontram os conectores.

Nas fotos exclusivas, o site confirma os rumores de que o iPhone 5 terá uma espessura menor e uma altura maior do que qualquer outro aparelho da linha iPhone já fabricado até hoje. Já se falava muito destas duas possibilidades e, a cada dia que passa, novas informações e fotografias comprovam as mudanças um pouco mais radicais no layout do produto.
Imagem em close mostra o quanto o iPhone 5 é mais fino (Foto: Reprodução)
Imagem em close mostra o quanto o iPhone 5 é mais fino (Foto: Reprodução)
 
Pelo visto, não há mais nenhuma dúvida de que o gadget, que vai ser apresentado pela Apple no próximo dia 12 de setembro, já vazou de vez na Internet. Entre as outras especificações muito comentadas para o iPhone 5 estão a parte traseira diferenciada, composta por dois materiais diferentes, a câmera de 8 megapixels, um leitor de NFC e a nova versão do sistema operacional móvel da Apple, o iOS 6.0.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.