11 de setembro de 2012

Nokia Lumia 920 deve carregar bateria sem o uso de fios

A Nokia pode incluir o sistema para carregar a bateria de celulares por meio de indução, que elimina o uso de fios, já no próximo lançamento, o Lumia 920.
De acordo com o site The Verge, o aparelho topo de linha da empresa contará com 32 GB de armazenamento interno, 1 GB de memória RAM e processador de 1.5 GHz com dois núcleos.

As primeiras imagens do aparelho, com tela HD de 4,5 polegadas vazaram na internet na última semana. Segundo o site, a câmera traseira do aparelho será de 8 megapixels. Rumores davam conta que a câmera do Lumia 920 poderia ser a mesma do Nokia 808 Pureview, com 41 megapixels.

Ainda de acordo com o site, o Nokia Lumia 920 será oficialmente apresentado em evento com parceria da Microsoft, na próxima quarta-feira, 5 de setembro.

Lumia 820 também deve ser lançado
Além do smartphone topo de linha, a Nokia também deve apresentar nesta quarta-feira o Lumia 820. Segundo rumores, o aparelho com tela de 4,3 polegadas deve contar com sete cores diferentes (preto, cinza, branco, roxo, azul, vermelho e amarelo).

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.