7 de setembro de 2012

Modelo de luxo do Galaxy S2 será lançado na IFA 2012

O Galaxy S2 ainda está vivo e recebendo novidades. Dessa vez a Samsung preparou uma nova versão do famoso smartphone, programada para sair em outubro. Trata-se de uma edição limitada chamada de Crystal Edition. Como seu nome sugere, ele virá com uma tampa traseira em couro branco cravejada com 129 cristais Swarovski.

Crystal Edition do Samsung Galaxy S2 (Foto: Reprodução) Esta luxuosa edição do aparelho será comercializada ao preço de US$ 750 (cerca de R$ 1.500), equivalente ao preço do iPhone 4S de 32GB desbloqueado. A nova versão do smartphone será mostrada ao mundo na feira de tecnologia IFA 2012, que começa nesta quarta-feira (29), em Berlim.

Suas especificações não serão diferentes da original. O Galaxy S II Crystal Edition terá o mesmo processador dual-core 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM, tela de 4,3 polegadas e câmera de 8 megapixels.

Apesar do lançamento do produto já ser dado como certo, não foram divulgadas informações sobre uma possível distribuição pelo mundo. Por enquanto, apenas os alemães terão o privilégio de comprar este modelo.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.