11 de setembro de 2012

Chefe da EA diz que Xbox 720 e Playstation 4 são ‘espetaculares’

Frank Gibeau, o presidente da Electronic Arts e responsável por estúdios como a Maxis e BioWare, rotulou os consoles de nova geração como “espetaculares” durante uma entrevista com o site GamesIndustry. Ele também comentou na semana passada que o Xbox 720 e Playstation 4 serão lançados no próximo ano.

Frank-Gibeau “Quando você quer lançar uma nova franquia que precisa fazer algo realmente notável, é mais fácil fazer quando você tem um novo conjunto de tecnologia que lhe dá capacidades totalmente novas. Este é o ciclo mais longo que qualquer um de nós já viu, e estamos no ponto em que há um pouco de fadiga e as pessoas estão se perguntando o que podem, eventualmente, fazer a seguir”, disse Gibeau.

“Eu vi as máquinas que estamos construindo, e elas são espetaculares. A próxima geração de hardware é uma grande oportunidade, e isso vai levar a um surto de crescimento enorme para a indústria", complementou.

O executivo, porém, disse que há um risco de que novos tablets possam concorrer diretamente com os consoles, daqui um ou dois anos. No entanto, para ele, são boas notícias, já que a Electronic Arts vai produzir e publicar jogos para todas as plataformas.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.