23 de junho de 2012

Sony pode lançar PlayStation 3 Super Slim ainda em 2012

Muita gente pode ter se desapontado com a conferência da Sony na E3 2012, pelo menos no que diz respeito a um novo console. Tanto a empresa quanto a Microsoft não revelaram nenhuma informação sobre os sucessores de seus videogames da geração atual que, dizem os rumores, chegarão até o Natal de 2014.

Mas a fabricante do PlayStation pode ter deixado algumas pistas - não do PS4, mas sim de uma nova versão do já conhecido PlayStation 3. Segundo o Eurogamer, a empresa estaria planejando lançar um modelo super slim do PS3 e apresentá-lo durante a Gamescom 2012, a feira europeia de jogos que acontecerá entre os dias 15 e 19 de agosto, em Colônia, na Alemanha.

Apesar de ser mais um boato, indícios sobre uma versão redesenhada do PlayStation 3 já não são novidade. "Não anunciamos nada novo para o PlayStation 3 em termos de revisões de hardware. Mas não devemos dizer nunca", disse Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, durante a E3 2012. "Nossa equipe que trabalha com hardware sempre procura novas maneiras de tornar as coisas mais baratas e ainda menores. Não sei se falaremos sobre algo desse tipo, pois estamos bastante felizes com o PlayStation 3".

O interessante é que foi justamente na Gamescom que a Sony revelou o PlayStation 3 Slim, em 2009, três anos após o lançamento do PlayStation 3 original. Agora, três anos depois do Slim, é possível que a companhia japonesa traga algo novo para os jogadores, o que seria o suposto PlayStation 3 Super Slim.

Também vale lembrar que, em maio deste ano, o Wall Street Journal publicou uma reportagem que mostrou que a Sony tem planos de lançar um novo videogame, seja ele o sucessor do PS3 ou qualquer outro dispositivo, mas só em 2013. O jeito agora é esperar para ver.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.