17 de junho de 2012

Sony anuncia God Of War: Omega Collection, uma edição exclusiva para o Brasil

A Sony anunciou o lançamento de uma edição especial para antecipar a chegada do novo título da série God of War. Exclusivo para a América Latina, God of War: Omega Collection traz uma série de itens para os fãs do personagem Kratos.

A coletânea virá com todos os jogos da franquia, sendo eles God of War, God of War 2, God Of War: Chains of Olympus, God Of War 3 e God Of War: Ghost of Sparta. Além dos cinco primeiros games da série, os consumidores irão ganhar uma escultura limitada criada por um artista argentino e um estojo metálico.

O lançamento da coleção está previsto para novembro deste ano. O preço, contudo, ainda não foi divulgado.

Reprodução

E mais novidades estão a caminho. God of War: Ascension, que chega ao mercado mundial em março de 2013, vai conduzir os jogadores de volta "às origens de Kratos, conforme ele dá o seu primeiro passo em direção da hoje lendária busca por liberdade". Ou seja, o novo God of War promete ser uma introdução a toda a franquia, bem antes do anti-herói ganhar o apelido de "Fantasma de Esparta".

Desenvolvido pela Sony Studios Santa Monica, o jogo está em produção exclusiva para o PlayStation 3. O preço deve ser de R$ 149, já que os games para a plataforma sofreram redução de preços no país. Além disso, Ascension terá legendas e dublagens para o português do Brasil.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.