10 de junho de 2012

Inédita de Michael Jackson é lançada nos 25 anos de ‘Bad’

Em 2012, o álbum "Bad" de Michael Jackson completa 25 anos. Na onda de comemorações, a gravadora Sony relançou o primeiro single do disco, "I just can't stop loving you", com uma faixa bônus inédita intitulada "Don't be messin' 'round" (ouça acima).
Segundo o site "The Atlantic", Jackson tinha o hábito de escrever e gravar dezenas de músicas para cada novo projeto. Em determinado momento, ele pensou em fazer um álbum triplo para "Bad" por ter muito material que considerava de qualidade.

Para as comemorações, a gravadora vai lançar um álbum com sobras de estúdio das sessões de "Bad". Além do DVD, a caixa “Bad 25” incluirá um CD bônus com músicas inéditas. Apesar dos nomes das faixas não terem sido revelados, a gravadora Sony garante que haverá “demos e canções que ficaram de fora da versão original do disco”.

Jackson escreveu e gravou pela primeira vez "Don't be messin' 'round" durante os ensaios do álbum "Thriller". Nessa época, o Rei do Pop estava trabalhando em uma variedade de ideias musicais como "Billie Jean". "Don't be messin' 'round" traz o próprio Jackson ao piano, mas não foi finalizada a tempo. Como o material para "Thriller" já estava completo, o astro decidiu deixar a música em segundo plano para seu próximo álbum. A faixa voltou à tona em 1986, durante as fases iniciais das sessões "Bad".

[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.