30 de dezembro de 2009

Tablet Da Apple Deverá Ser Apresentada Ao Mundo Em Janeiro


Um dos maiores boatos tecnológicos do ano de 2009 poderá enfim ser esclarecido no dia 26 de janeiro de 2010: a Apple marcou um evento para a mídia nesta data em São Francisco, no mesmo local onde Steve Jobs, CEO da empresa, anunciou o novo iPod em setembro. A mídia internacional especula que a Apple anunciará sua tablet – uma espécie de computador fino do tamanho de um livro com uma tela sensível ao toque.


Os rumores a respeito do produto circulam há muito tempo em blogs e sites estrangeiros. Ele vem para concorrer diretamente com leitor digital preto e branco da Amazon, o Kindle (vale mencionar que o Kindle anunciou recorde de vendas neste Natal). Entre os boatos, dizem que ele teria vídeo em HD, 3G e seria leitor digital de e-books como o Kindle, mas em cores. E mais: deverá rodar o sistema operacional OS X e/ou algo parecido com o iPhone OS. A tela de LCD de cerca de 10 polegadas será sensível ao toque, como a do iPhone.

O preço dessa maravilha tecnológica que poderá salvar jornais e revistas deve variar de U$ 700 a U$ 1.000, e as vendas começam em março, garantem especialistas. Mas tudo isso são rumores. A única certeza é o evento no dia 26. Até lá só resta especular sobre o produto dos sonhos dos fãs da Apple.

[Galileu]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.