23 de dezembro de 2009

Samsung Mostra Porta-Retratos Digital 800P

Nessa época do ano, porta-retratos são uma carta na manga para quem quer surpreender familiares e amigos secretos. Agora, que tal ir um pouco além e dar pinceladas geeks nessa aposta sempre certa em épocas natalinas? O porta-retratos 800P, da Samsung, pode ser uma boa opção.

Afinal, ele é equipado com tela de 8 polegadas com resolução de 800 por 480 pixels, tem 2 GB de armazenamento interno e bluetooth, além de suporte para exibição de vídeos e músicas.

Ele acaba de ser apresentado pela Samsung exatamente com o propósito de entrar na lista de presentes do Natal de muitos coreanos esse ano. Sim, isso mesmo. Nenhum sinal de que ele brilhará nas prateleiras brasileiras nos próximos dias (ou quem sabe, até meses).

Mas fica aí a dica para os fins de anos futuros. Quem sabe em 2010 você já possa colocar um desses em seu carrinho de compras natalinas? Por enquanto, já dá para fazer as contas de quanto você terá que desembolsar para tê-lo. Na Coreia do Sul, ele está sendo vendido pelo equivalente a 159 dólares. Aqui, ele deve sair por… bem, façam suas apostas.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.