15 de dezembro de 2009

Combo De DVD E Projetor Dispensa Tevê

Com cantos arrendodados e este tom azul bebê, dá quase pra se enganar com o Mobile Cinema DVD Projetor. Mas apesar do jeitão infantil, o dispositivo é capaz de rodar, direto do DVD, filmes em uma tela de 50 polegadas. Detalhe: sem a mediação de uma TV.

Fato que o torna extremamente útil para aquelas viagens a ambientes inóspitos que deixam até as crianças mais aventureiras ultra entediadas. A boa notícia para os mais verdes, é que ele vem equipado com tecnologia LED, o que diminui o consumo de energia.

Mas a empolgação termina aí. O dispositivo projeta imagens com resolução de (míseros) 480 por 240 pixels e apenas 13 lumens. Boa parte dos projetores domésticos tem 2 000 lumens. Por isso, a distância máxima dele com relação à parede é de 2,4 metros. O ajuste do foco é feito manualmente por meio de uma espécie de alavanca na parte traseira do dispositivo.

Com essas especificações, o equipamento aguçou minha nostalgia natalina ao me fazer lembrar de uma pipoqueira que ganhei quando não tinha nem uma década de vida. Ela era de brincadeirinha, mas, para alegria de todos meus amigos da rua, fazia pipoca de verdade! Bem, o preço deste combo de DVD e projetor é de 259 dólares. Tenho certeza que minha pipoqueira foi mais barata…

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.