19 de dezembro de 2009

Sony Oferece Kit In-A-Box Com Blu-Ray

Seguindo a tendência de lançamento dos home theaters in-a-box com Blu-ray player integrado, a Sony acaba de anunciar a chegada do seu primeiro kit de alta definição: o BDV-E300. Com potência total de 1000W (segundo o fabricante), o modelo reúne cinco caixas compactas – com frontais e surround e 22cm –, um subwoofer e um módulo BD-receiver.

O sistema possui a função BD-Live Ready, que possibilita o acesso on-line a conteúdos adicionais e trailers oferecidos pelo estúdio do filme , porém, é necessária a conexão de um pen drive na porta USB presente no painel frontal do aparelho. Inclui ainda os processadores Dolby Digital Plus e Dolby TrueHD, para a reprodução das trilhas em alta definição gravadas em discos Blu-ray.

O novo HTB da Sony traz recurso de calibragem automática capaz de otimizar o desempenho do sistema e a tecnologia wireless S-AIR que, por meio de acessório opcional, é possível enviar sinais de áudio às caixas traseiras dispensando o uso de fios. Entradas digitais de áudio óptica e coaxial também estão disponíveis no BDV-E300. Preço sugerido: R$ 3.199

[Casadigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.