28 de abril de 2011

Beovision 4, uma TV 3D de 85 polegadas!

Recentemente o TechTudo divulgou o lançamento da maior televisão LED LCD do mercado, a SHARP Aquos Quattron, que tem 70 polegadas. Eis que surge um aparelho ainda maior, que antecipa até mesmo a tecnologia da SHARP! Estou falando da BeoVision 4, da empresa Bang & Olufsen, que tem 85 polegadas e tecnologia 3D. Agora sim podemos dizer: “cinema pra que?”.

O monitor de plasma Full HD é o cumprimento de uma promessa antiga da empresa, que disse que desenvolveria a melhor experiência em definição e resolução de imagem para qualquer televisor de plasma. O aparelho conta com todas aquelas funcionalidades que conhecemos, como entradas HDMI, portas USB, saídas de vídeo e áudio, mas o que realmente chama a atenção no monitor, além do seu tamanho discreto, é o sistema de som e a tecnologia do suporte automático.

A BeoVision 4 conta com uma espécie de home theater que é vendido junto ao televisor, chamado de BeoLab 10, que utiliza a tecnologia Acoustic Lens capaz de dar a melhor performance possível para o som dos filmes e programas que estiverem passando na tela, realizando o controle automático de distribuição de áudio.

Falando em automático, o suporte da televisão é um espetáculo a parte! Quando você ligar a Beovision 4, o suporte irá elevar o aparelho para uma altura capaz de dar ao espectador os melhores ângulos das imagens na tela. Muito bom, né?

A melhor parte de tudo isso, é que todas as funcionalidades do equipamento podem ser gerenciadas a partir do controle remoto da televisão, onde pode ser encontrados botões para acessar as mais diferentes atividades! A Biovision 4 não precisa necessariamente ser usada como monitor 3D, mas, para poder brincar com as formas tridimensionais, é necessário a utilização de óculos especiais.

O preço dessa televisão colossal não foi divulgado, assim como também não sabemos a disponibilidade para o mercado internacional ou nacional. Mas que os próximos cinemas particulares contarão com uma destas, isso é certo!

[Techtudo]

Um comentário:

Digite aqui seu comentário.