25 de abril de 2011

iPad 2: os 10 melhores games para detonar no novo tablet

O iPad 2 melhorou o tablet da Apple em matéria de processamento e recursos gráficos, além de incorporar alguns recursos interessantes, como giroscópio. A melhor maneira de tirar proveito dessas melhorias é instalar um bom jogo. Mais quais são os mais legais?

Para ajudá-lo nessa escolha, fizemos uma lista com dez programas que merecem espaço no novo tablet na hora da diversão. Acelere em alto estilo com jogos como Real Racing HD e Need for Speed: Hot Pursuit, detone monstros em Dead Space e bote os macacos para correr em Angry Birds Rio, com a nossa galeria dos melhores games para o iPad 2 (clique aqui).

Vale lembrar que a App Store brasileira possui aplicativos para iPhone e iPad (mas sem a categoria games, disponível na iTunes Store dos EUA ou Argentina, por exemplo). A loja norte-americana é a mais completa, com diversas opções de conteúdo, como aplicativos, games, músicas, filmes e programas de TV (em inglês e sem legendas) para aparelhos iOS e/ou computadores de mesa/notebooks.

Para saber como criar contas estrangeiras e baixar games e outros conteúdos não disponíveis por aqui, confira nossa dica especial sobre o assunto.

[Macworld]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.