11 de abril de 2011

Motorola prepara lançamento do Atrix e do Xoom para semana que vem

Por enquanto, o mercado brasileiro de tecnologia tem apenas dois tablets oficialmente disponíveis para compra: o iPad, da Apple, e o Galaxy Tab, da Samsung. Mas isso está para mudar, pois a Motorola tem previsão de lançar seu próprio tablet no mercado brasileiro na semana que vem. Mais precisamente em 12 de abril.


A companhia disparou convite para jornalistas no qual afirma que Sanjay Jha virá ao Brasil para o lançamento. Se você não reconhece esse nome, fique sabendo: é o CEO global da companhia e também presidente da divisão de dispositivos móveis da Motorola.

O Motorola Xoom, que é visto no mercado internacional como principal concorrente do iPad 2, conta com processador dual-core, assim como o tablet da Apple. Também com processador dual-core, o Motorola Atrix é o outro produto com lançamento marcado para a próxima semana.

Não há qualquer informação sobre o preço que a Motorola pretende praticar aqui no Brasil. Há quem diga que o Xoom vai custar R$ 1.600, mas o valor exato do tablet só será divulgado na semana que vem. O mesmo vale para o Motorola Atrix, que custa US$ 200 nos Estados Unidos, infelizmente com um contrato de 2 anos com a AT&T (mesmo esquema do iPhone 4, por sinal).

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.