20 de abril de 2011

ASUS lança o gravador de Blu-Ray e 3D mais rápido do mundo

A ASUS acaba de lançar um novo gravador externo de Blu-ray 3D que é capaz de atingir 12x de velocidade de gravação, graças a sua nova interface USB 3.0, que dobra a capacidade das entradas 2.0!

O BW-12D1S-U apresenta também a tecnologia Optical Tuning Strategy (OTS) que possibilita um upgrade na qualidade de leitura e gravação, além de ser a responsável pela reprodução de vídeos 3D.

Além de toda a capacidade tecnológica do novo gadget da ASUS, o aparelho ainda é cheio de estilo, com um design inspirado na lapidação de um diamante, produzido única e exclusivamente na cor preta, que também apresenta uma luz azul que indica que o brinquedinho está funcionando a pleno vapor. O equipamento é compacto: 12 centímetros de altura e 8 de largura, e pesa 1,160 gramas.

O gravador pode ser conectado a computadores que contam com Windows XP, Vista e 7, e também roda CDs convencionais de áudio e dados, além de DVDs. Para pleno funcionamento do aparelho, seu computador deve ter um processador de 3.4 GHz (ou mais), mais de 1Gb de memória RAM e placa gráfica NVIDIA GeForce 7600 ou ATI X1600 series. Ou seja, não é qualquer máquina que está apta a receber o ASUS BW-12D1S-U.

O gadget acompanha os softwares Cyberlink Power2Go 7, Power DVD com Magic Cinema, PowerBackup 2.5 e Instant Burn 5, que tornam a utilização do aparelho muito mais fácil e tranquila, além de contar com os tutoriais e manual de utilização. Divirta-se!

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.