1 de agosto de 2011

Conceito de um iate futurista

Os designers Caan Yaylali, Sean McCarthy e Trevor Sener acabam de exibir o resultado de seu mais novo projeto: o iate Spiritum 57. Com visual e proposta bastante futuristas, a idéia da equipe desenvolvedora era combinar em um barco traços modernos e ótimas especificações, o que deve agradar pilotos e entusiastas que apreciam todos os confortos possíveis, sem perder o estilo agressivo.

Spiritum 57 (Foto: Reprodução)

Para não decepcionar fãs de velocidade, a lancha Spiritum 57 poderá ser equipada com quatro motores Volvo Penta. Passados os momentos de alta velocidade, seus tripulantes poderão desfrutar o mar local com o auxílio de uma plataforma retrátil de mergulho situada à bombordo do veículo, que facilitará o acesso ao oceano por meio de uma escada específica; além de, com seu uso, maximizar o espaço interno da lancha. Também está disponível uma central de entreterimento e outra seção destinada a mergulhos, localizada em sua popa, garantindo não somente diversão, mas também evitando superpopulação nas (sempre) disputadas áreas de acesso.

Spiritum 57 (Foto: Reprodução)

Seu interior é, em comparação, bastante simples, mas ainda muito bem otimizado. Na parte da frente temos o quarto principal, que possui um banheiro privativo; a sala de visitas e um quarto de hóspedes, equipado com duas camas de solteiro, que podem ser unidas, ficando do tamanho de uma King Size. Este quarto conta com um banheiro compartilhado, além de uma área livre, próxima à cozinha. As janelas ficam dispostas nas laterais do iate, integrando-se perfeitamente à plataforma de mergulho à bombordo, e possuem boa extensão, garantindo ótima visibilidade externa e interna.

Sendo um iate conceito, o Spiritum 57 ainda não está disponível à venda; e não há garantias de que algum dia esteja. Potenciais compradores, contudo, poderão entrar em contato com os criadores do moderno barco, e este retorno poderá ajudá-los na tarefa de conseguir vender a idéia para empresas interessadas em sua construção.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.