28 de dezembro de 2010

Rumor diz que próximo iPad terá alto-falante na traseira e será menor

Como janeiro é um mês em que a Apple normalmente anuncia algum novo produto ou atualização dos seus programas, os rumores sobre novidades da empresa começam a ficar mais frequentes. No mês passado circulou o boato de que o novo iPad estava sendo criado e que contaria com duas câmeras, uma traseira e outra frontal, entrando assim na lista de dispositivos que contam com o recurso do Facetime. Hoje um novo rumor começou a circular na rede.

Segundo as fontes do blog japonês Macotakara.jp, a segunda versão do tablet da Apple vai ser menor do que o atual, mas deve manter a mesma tela de 9,7 polegadas. A Apple vai, supostamente, diminuir o tamanho do novo iPad mudando um pouco o design do aparelho, fazendo com que o contorno da tela seja menor.

Na imagem criada pelo blog japonês, podemos ver a suposta alteração de design da traseira do novo tablet, que deixou de ser reta e passou a ser mais curvada, com cantos arredondados nos três eixos. Além dessa modificação estética, a caixa de som também mudou de lugar e passou a ficar diretamente na traseira do dispositivo.

A Apple, como sempre, não faz comentários sobre rumores ou especulações sobre seus produtos. E convenhamos, se eles comentassem os rumores perderiam um pouco da graça.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.