17 de março de 2013

TV 4K da Samsung chegará ao Brasil no segundo semestre

DSC00561

Durante a relização do Latin Forum, evento onde são apresentados todos os produtos para a América Latina, o vice-presidente de marketing da Samsung, Silvio Stagni confirmou que o televisor Ultra HD (4K) de 85 polegadas será vendido no Brasil no segundo semestre de 2013. “A nossa previsão é levar para o Brasil no próximo semestre o maior televisor 4K do mercado”, disse o executivo ressaltando as 85 polegadas do modelo 85S9.

Sony e LG já vendem seus aparelhos Ultra HD no Brasil, mas perdem em tamanho por uma polegada, já que são modelos de 84 polegadas.

Segundo Stagni, outro grande diferencial do TV 4K é que ele é compatível com o kit evolution, que permitirá tornar o televisor apto a qualquer novo formato que surja. “Quando falamos de imagem em 4K, estamos nos referindo a um conteúdo que não tem um formato definido. Então, no futuro quando novos padrões surgirem, nosso televisor é o único que poderá se adaptar a qualquer padrão de definição já que o seu projeto prevê compatibilidade com o nosso kit evolution”, disse.

O Kit, apresentado ao mercado no ano passado, permite ao aparelhos fazerem não apenas atualização de software, mas também de hardware, ganhando novos processadores e memória. A TV 4K ainda não teve seu preço definido pela Samsung.

[Planetech]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.