25 de março de 2013

iPhone 6 ganha conceito revolucionário em vídeo do YouTube

O iPhone 6 sequer foi confirmado, mas já ganhou um projeto arrojado. Com as novidades apresentadas pelo arquirrival Galaxy S4, os fãs da Apple estão curiosos sobre o que o próximo smartphone da empresa trará. Sucesso no YouTube, esse vídeo traz um projeto conceitual revolucionário do novo iPhone e promete, quem sabe, advinhar algumas novidades do produto.

Publicada pelo usuário Sonitdac, a montagem tem pouco mais de um minuto e mostra um iPhone bastante ousado. Com cerca de 20 segundos de vídeo, o usuário toca em um ícone no menu de apps do aparelho e o dispositivo pede para ser colocado em uma superfície estável. Então, os “apetrechos” começam a aparecer.

As partes superior e inferior do celular saem e fazem uma espécie de dock, permitindo que o telefone se levante. Posteriormente, ele projeta um teclado virtual na mesa e até mesmo a imagem de uma tela um pouco mais à frente, formando um “computador virtual”. Uma ideia e tanto e que, se fosse levada à realidade, deixaria os fãs da Apple e de tecnologia em geral em êxtase.

O vídeo já tem mais de 500 mil visualizações no YouTube e recebeu avaliações positivas dos fãs da Apple. Prova disso é o comentário do usuário "StarsCrash", que apelidou o projeto de "Transformers" e recebeu 30 "gostei". De fato, lembra bastante o filme onde carros se transformam em robôs.


[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.