10 de março de 2013

LaFerrari já recebeu mais de 1.000 pedidos



A Ferrari vai deixar uma série de milionários decepcionados. E não será porque criou um carro abaixo das expectativas. Muito ao contrário, o novo modelo da marca italiana virou objeto de desejo e já acumula cerca de 1.000 pedidos. O problema é que a cobiçada novidade terá apenas 499 unidades produzidas.

Se você faz parte dos mais de 500 interessados em condições de comprar a LaFerrari ou se é apenas mais um automaníaco apaixonado pelo modelo (como nós, aqui da redação), há um consolo. A Ferrari disponibilizou um visualizador que permite "namorar" o esportivo em três cores: Nero (preta), Rosso Corsa (vermelha) e Giallo Modena (amarela).
Nova LaFerrari terá apenas 499 unidades produzidas (Foto: Divulgação)

 A página permite que o visitante veja o modelo em 360 graus e ainda traz esboços do interior e do exterior da LaFerrari. 

A nova Ferrari tem motorização híbrida que entrega 963 cavalos e sistema Hy-Kers. A aceleração de 0 a 100 km/h é anunciada em menos de 3 segundos. Seu preço é estimado em mais de US$ 1 milhão, valor próximo a R$ 2 milhões - sem toda a carga de impostos, claro.
LaFerrari tem motor híbrido e 963 cavalos (Foto: Divulgação)

[Autoesporte]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.