15 de fevereiro de 2011

Grandes Lançamentos Ganham Espaço No Super Bowl

A noite de domingo mexeu com a indústria cinematográfica durante a transmissão do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano que, tradicionalmente, é o evento mais assistido da televisão norte-americana. Justamente por causa disso (e pela sua data, sempre no mês de fevereiro), os estúdios produzem spots exclusivos de suas grandes apostas para o ano, tornando a transmissão uma espécie de vitrine do line-up dos próximos meses.

Neste ano, a situação não foi diferente e os espectadores de todo o planeta (que assistiram à transmissão na TV por assinatura) puderam conferir uma amostra dos maiores filmes programados para chegarem às telas no verão americano (e consequentemente ao vídeo no final de 2011). E, pelo que se viu, os cinéfilos terão um ano cheio. Confira abaixo os títulos que tiveram espaço no evento esportivo:

Cowboys & Aliens (Universal) – Harrison Ford e Daniel Craig enfrentam uma invasão alienígena... No Velho Oeste.

Velozes Cinco (Universal) – Quinto longa da franquia Velozes & Furiosos, novamente com Vin Diesel e Paul Walker.

Capitão América – O Primeiro Vingador (Paramount) – Chris Evans assume a máscara de um dos mais famosos heróis da Marvel.

Piratas do Caribe – Navegando em Águas Perigosas (Disney) – Johnny Depp interpreta, pela quarta vez, seu personagem mais famoso, o atrapalhado pirata Jack Sparrow.

Super 8 (Paramount) – Dirigido por J. J. Abrams (Star Trek), sobre pessoas envolvidas com um acidente que revela uma estranha força maligna. Produzido por Steven Spielberg.

Transformers 3 (Paramount) – Novo longa da série milionária baseada nos famosos brinquedos dos anos 80, novamente estrelado por Shia LaBeouf.

Invasão do Mundo – Batalha de Los Angeles (Sony) – Aaron Eckhart é um sargento do exército americano às voltas com uma invasão alienígena.

Padre (Sony) – Paul Bettany é um clérigo que parte em busca dos vampiros que seqüestraram sua sobrinha.

Esposa de Mentirinha (Sony) – Comédia romântica com Adam Sandler, Jennifer Aniston e Nicole Kidman

Thor (Paramount) – Primeiro longa baseado nos quadrinhos da Marvel sobre o Deus do Trovão.

Rio (Fox) – Animação dirigida por Carlos Saldanha (A Era do Gelo) que narra as aventuras de um papagaio em terras cariocas.

[Jornaldovideo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.