23 de fevereiro de 2011

Elgin lança unidade externa de Blu-Ray

A Elgin Info Products – divisão de produtos de informática da Elgin – lançou recentemente para o consumidor final o Gravador e Leitor de Blu-Ray Externo da Elgin, o BD-01E. A novidade, segundo o fabricante, se destaca por ser um gravador de Blu-Ray, DVD e CD compacto, leve e com alimentação de energia via USB.

Com design moderno, o BD-01E traz um drive ultra fino e é fabricado em case de alumínio. Suporta vários tipos de mídia e está disponível na cor preta. Outro destaque do produto é a interface SATA e a alta tecnologia e rapidez na transferência de dados. O aparelho possui capacidade de memória buffer de 2MB.

O Blu Ray BD-01E da Elgin suporta vários formatos de mídia como: BD-R, BD-RE, DL BD-RE, DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DL DVD-R, DVD+R DL, DVD+RW,DVD-RAM, CD-R, CD-RW, BD-ROM, DVDROM e CD-ROM. As dimensões do produto são: 13,5X2,0X13,7 CM e pesa aproximadamente 350g.

Acompanha o produto: Cabo USB, CD de instalação, manual e certificado de garantia. O preço deve ser consultado (não nos foi informado).

[Techlider]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.