20 de janeiro de 2013

Sony Entertainment Network chega ao Brasil este ano

Uma das formas encontradas pelos fabricantes de handsets de se diferenciarem é na oferta de conteúdo exclusivo. Nesse sentido, a Sony tem a faca e o queijo na mão, por contar com Sony Pictures e Sony Music em seu grupo. No exterior, a empresa oferece um serviço chamado Sony Entertainment Network, de distribuição de filmes, música e games para usuários da Sony. Essa oferta chegará ao Brasil este ano, revelou o presidente da Sony Mobile para América do Sul, Jorge Aguiar, em entrevista para este noticiário durante a CES, em Las Vegas.

Segundo ele, a fabricante espera aumentar em 50% o volume de celulares vendidos no País este ano, enquanto o mercado brasileiro de smartphones deve subir 30%, contando para isso com a integração entre os diferentes devices e conteúdos da Sony. "Temos a linha One Touch, com integração dos diversos dispositivos da Sony (solução de conexão via NFC entre os produtos). Além disso, há um design comum entre todos os produtos. E a interface com o usuário é a mesma na TV ou no celular. Uma pesquisa mundial mostra que 70% dos consumidores gostam de produtos conectados entre si, disse Aguiar.

O Sony Entertainment Network, serviço de vídeos, músicas, jogos e armazenamento em nuvem da empresa japonesa, vem ao País com acesso multiplataforma, mas restrito a dispositivos da marca Sony, como smartphones e PlayStation.

[Telaviva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.