6 de novembro de 2013

Google começa a acelerar produção do Glass


Parece que o Google está se preparando para finalmente lançar comercialmente o Google Glass. A produção do dispositivo tem acelerado recentemente, o que deverá permitir à empresa lançar "dezenas de milhares" de unidades nos próximos meses, segundo fontes ligadas ao assunto informaram ao Financial Times.

O Glass ainda não possui uma data de lançamento oficial. A expectativa é que ele seja lançado em algum momento de 2014, mas a empresa supostamente teria planos de lançar mais uma leva de unidades da versão "Explorer", para desenvolvedores e interessados em levar para casa uma edição de testes do aparelho.

Outra informação citada pela publicação é que supostamente os atuais donos de um Google Glass poderão convidar um número limitado de amigos a comprarem suas próprias unidades, embora este programa já tenha sido lançado pelo Google há alguns meses. Talvez isso signifique que a companhia pretende lançar mais convites, para atingir uma audiência mais diversa.

A edição "Explorer" do dispositivo custa US$ 1,5 mil. Ainda não se sabe como o Google planeja realizar um lançamento comercial do aparelho e se o preço se manterá o mesmo.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.