27 de novembro de 2013

Como cada signo reage a um fora

Ninguém curte terminar um relacionamento. Mas isso acontece, e quando levamos um fora, as características do nosso signo influenciam diretamente no jeito como vamos encarar a situação.

E para deixar tudo um pouco mais engraçado, mostramos como cada signo reage a um fora através de gifs! É pra rir!

Áries
Passar dias e dias na bad sofrendo por amor não tem nada a ver com as arianas. Elas até ficam tristes com o fim de um relacionamento, mas logo se lembram que agora podem curtir a solteirice ao lado dos amigos.
Como cada signo reage a um fora

Touro
As taurinas não gostam de demonstrar sua dor, mas no fundo do coração estão sofrendo com o término. E pode ter certeza: ela não vai querer ver o carinha por um bom tempo. Quer dizer: nunca mais!
Como cada signo reage a um fora

Gêmeos
A mudança constante no humor das geminianas vai fazer com que elas alternem momentos de lágrimas e risadas com as amigas. Sofrem profundamente e e desabafam para a BFF, mas terminam o papo fazendo uma piada sobre a própria situação. Nem elas mesmas se entendem.
Como cada signo reage a um fora

Câncer
Sofredoras e desesperadas, as cancerianas não são de aceitar um fora. Elas vivem a situação com muita intensidade, colocam aquela música deprezinha e ficam tentando descobrir o que deu errado. Muito choro vai rolar até que ela resolva partir pra outra.
Como cada signo reage a um fora

Leão
As leoninas são sempre muito orgulhosas. Assim, quando levam um fora, querem aparecer deslumbrantes no outro dia, só para o gato se sentir arrependido vendo o que perdeu. Ah, sim, e para ninguém perceber que ela está triste, afinal, vai passar mesmo!
Como cada signo reage a um fora

Virgem
Por que não deu certo? Será que ele está apaixonado por outra? Quando foi que o lance ficou estranho? O problema é sempre comigo… Pensar e tentar achar o porquê de ter levado o forado carinha é uma atitude típica das virginianas.
Como cada signo reage a um fora

Libra
Terminou. Ficou triste. Bola pra frente. Esse é o pensamento das meninas do signo de Libra. Ficar perdendo tempo choramingando um amor que não deu certo? Jamais! Logo, logo aparece outra paixão para ocupar o coração.
Como cada signo reage a um fora

Escorpião
Indiretas nas redes sociais. Recados via amigos. Stalkear o perfil do gato até descobrir se ele já tem um novo affaire… As escorpianas nunca aceitam levar um fora. Até mesmo se vingar pode entrar para o plano. E elas não desistem até conseguir!
Como cada signo reage a um fora

Sagitário
Namoro? Que namoro mesmo? As sagitarianas levam o lance tão de boa que nem sentem tanta diferença quando o lance termina. Na verdade, elas até enxergam um lado positivo no término: agora podem curtir a liberdade que tanto valorizam – e sem perder a amizade com o ex!
Como cada signo reage a um fora

Capricórnio
As capricornianas não são de fazer cenas dramáticas nem mesmo para as amigas mais íntimas. Todo mundo vai achar que ela está superbem, que superou o fora numa boa… Mas por dentro ela estará morrendo de tristeza, e só consegue demonstrá-la quando está sozinha.
Como cada signo reage a um fora

Aquário
“Não rolou, fazer o que, né?”. É assim que as aquarianas encaram um fora: de um jeito bem normal. Afinal, quem nunca deu ou levou um fora, não é mesmo?! E se não levou ainda vai levar, pois é algo tão natural quanto se apaixonar novamente.
Como cada signo reage a um fora

Peixes
As meninas do signo de Peixes são as mais dramáticas na hora de encarar o fim de um relacionamento. Vão chorar, se culpar, ligar para as amigas, comer uma caixa de chocolates sozinha… E claro, achar que a vida não faz mais sentido!
Como cada signo reage a um fora

[Uol]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.