28 de novembro de 2013

LG G Flex: O smartphone que se regenera após ser riscado

Um vídeo mostrando o “fator de cura” do smartphone LG G Flex foi bastante comentado nos últimos dias: mesmo revelando a incrível regeneração do aparelho, o teste foi realizado em condições especificas e dentro de um laboratório o que acabou levando muita gente a duvidar desse processo.

O pessoal do MKBHD resolveu pegar o smartphone e realizar um teste mais realista. A primeira prova envolve algo que pode acontecer com frequência no nosso cotidiano: acabar riscando a traseira do smartphone com algumas chaves, o que pode acontecer caso os dois objetos estiverem no mesmo bolso. No final,apesar de deixar marcas bem fracas, a regeneração ocorreu e os riscos desapareceram, confira o vídeo abaixo.


No segundo teste, envolveu o uso de uma faca, algo não muito frequente. E novamente a regeneração do aparelho faz com que não se perceba o risco, e por ultimo, o aparelho é forçado a ficar plano em ambas as direções com uma força aplicada com as mãos, aparentemente nada acontece, a equipe não soube determinar se ocorreu algum dano interno.

O que achou dessa nova tecnologia?

[Mobilebit]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.