27 de novembro de 2013

Show em SP com holograma de Cazuza vai ser transmitido ao vivo

O show com o holograma de Cazuza que acontece em São Paulo no dia 30 de novembro terá transmissão ao vivo pela internet, no site www.voltacazuza.com.br, e pelo canal 1 da GVT HD TV.
Gratuita e aberta ao público, a apresentação será no Parque da Juventude, zona norte da cidade. A expecativa é de público de 40 mil. De acordo com a produção, a homenagem começa às 21h e vai ter participação de amigos e parceriso de Cazuza.

"Com duração de aproximadamente duas horas, o show contempla apresentações de grandes nomes da música brasileira, que interpretarão clássicos eternizados na voz inconfundível do artista", informa a nota oficial.

A banda é formada por George Israel (saxofonista do Kid Abelha), Nilo Romero (produtor musical de Cazuza e do show), Arnaldo Brandão, Leoni, Rogerio Meanda (guitarrista da banda de Cazuza) e Guto Goffi (do Barão Vermelho). Participam, como "convidados especiais", Paulo Ricardo e Gal Costa.

Além de mostrar o show com o holograma do cantor, o www.voltacazuza.com.br terá um documentário produzido pela GVT e com curadoria da revista "Trip". De cordo com a produção, "serão revelados os bastidoresda produção holográfica".

São, ao todo, cinco episódios, que "irão abordar temas como a tecnologia empregada no show, inédita no Brasil; entrevistas com pessoas importantes na vida e na trajetória musical do cantor; além do legado deixado por Cazuza e suas composições". O trailer antecipa depoimentos de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, Pedro Bial, Israel e Nilo Romero.

[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.