15 de novembro de 2013

Veja o novo trailer do Robocop de José Padilha

O aguardadíssimo novo Robocop dirigido pelo brasileiro José Padilha ganhou mais um trailer nesta quinta-feira. O clipe é mais focado na ação e no começo da história, que já deve ser bem conhecida pelos fãs do original de 1987, no qual a produção é baseada.

No vídeo, dá para ver bem porque – e como – o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) se torna uma mistura de humano com robô na Detroit de 2028. O trailer também mostra o Robocop contra outras máquinas, mas não desenvolve muito mais o roteiro e nem explica como o ciborgue “adquire” sentimentos – para manter um pouco da surpresa, talvez. Confira.


O ponto alto no novo anúncio é o começo, com uma ótima performance de Samuel L. Jackson parafraseando o meme do Morpheus com um “What if I told you” (“E seu contasse para você”, em tradução livre). O Nick Fury de Vingadores, aliás, ainda terá a companhia do já citado Kinnaman, de Gary Oldman e de Michael Keaton no filme.

Robocop chega primeiro aos cinemas brasileiros, em 31 de janeiro. A direção é de José Padilha, a mente por trás de Tropa de Elite – o que pode ter influenciado a estreia antecipada por aqui.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.